Apresentador perdeu a linha e chamou Paulo Brito de “chinelão”
O narrador Paulo Brito foi criticado pelo apresentador Paulo Sant’Ana durante participação em programa televisivo. A situação aconteceu em 2010, na RBS TV, quando o comunicador foi chamado de “chinelão” ao falarem sobre o estilo de roupa que estava utilizando. Diante disso, ele optou por dar uma resposta mais agressiva, tentando revidar a provocação.
Por conta do comentário de Sant’Ana, Paulo Brito disse que era jovem e, por esse motivo, estava utilizando um estilo mais atualizado. Ele afirmou que a roupa que estava usando era de conhecimento de Paulo há cerca de 30 anos atrás, quando não estava tão envelhecido. A provocação entre os comunicadores viralizou nas redes sociais e virou motivo de piada entre gremistas e colorados.
Veja o vídeo com Paulo Brito sendo chamado de chinelão por Sant’Ana:
Paulo Brito ficou próximo de retorno com o Inter
O narrador Paulo Brito, responsável por narrações históricas no futebol nacional, ficou próximo de voltar a realizar transmissões exclusivas na televisão. O comunicador tinha a previsão de estar presente em uma partida que envolvia o Internacional, porém o enfrentamento foi adiado em razão das enchentes no Rio Grande do Sul.
O narrador foi convidado pra fazer parte da partida de volta da Copa do Brasil, entre Inter e Juventude, no Alfredo Jaconi, pela terceira fase da Copa do Brasil. O duelo estava previsto para o dia 22 de maio e teria transmissão com exclusividade na Amazon Prime Vídeo.
Diante do envolvimento entre dois clubes tradicionais no Rio Grande do Sul, a Amazon tomou a decisão de chamar Paulo Brito para narrar a partida. O comunicador fez parte da RBS TV e narrou diversos jogos históricos do Colorado em competições estaduais, nacionais e internacionais.